PLANO SÃO PAULO: VALE DO RIBEIRA AVANÇA PARA A FASE AMARELA

A Prefeitura de Pariquera-Açu divulgou no Diário Oficial o Município o Decreto nº 64 de 4 de setembro de 2020, que permite a abertura de comércios indicados na fase amarela do Plano São Paulo.

O decreto pode ser consultado na íntegra neste link: https://www.pariqueraacu.sp.gov.br/PUBs/arqs_up/pub_doem/2016/ED-794.pdf

Nesta fase, bares, restaurantes, salões de beleza, barbearias, templos de qualquer natureza, academias e feiras livres poderão reabrir, adotando uma série de medidas de segurança (consulte o link acima para mais informações).

MUDANÇA NA REGIÃO

O governo estadual anunciou que as cidades do Vale do Ribeira avançaram para a fase amarela do Plano São Paulo.

O Vale do Ribeira apresentou melhora nos índices epidemiológicos, chegando a 37,7% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19. O índice de novos casos está em 0,54 o índice de internações em 1,22 e de óbitos em 0,45.

A próxima atualização programada do Plano São Paulo está prevista para o dia 11 de setembro, mas mudanças para fases mais restritivas podem ocorrer a qualquer momento.

Últimas Publicações

© 2018 Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. Todos Direitos Reservados.