25 NOVOS ESTAGIÁRIOS SÃO CONTRATADOS PARA ATUAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu recebeu, na manhã dessa quinta feira, 22, no piso superior do CECOPA, 25 novos estagiários para trabalho no Departamento de Saúde. Os novos integrantes da equipe de saúde da nossa cidade foram acolhidos pelo Prefeito Wagner Costa, pelo Diretor de Saúde Dorival Reis e por Lecindo Ferreira, coordenador de enfermagem.
Além do momento de orientações sobre as orientações para os serviços que os estagiários realizarão nos locais de trabalho, realizado pelo Diretor Dorival Reis, os jovens conversaram com o Prefeito Wagner Costa, que explanou sobre a alegria de acolher a todos, que a partir de agora estarão a frente dos trabalhos na área da saúde, lutando para melhorar a cada dia os serviços prestados.
Nas próximas semanas, mais 20 estagiários serão contratados por meio do CIEE, para atendimento nas mais diversas áreas da administração pública. “A contratação desses 45 estagiários é mais uma das muitas ações que nossa gestão esta realizando para proporcionar aos nossos jovens oportunidades do primeiro emprego, colocando em prática tudo que aprendem em sala de aula” concluiu Wagner Costa.

Últimas Publicações

© 2018 Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. Todos Direitos Reservados.