DR. JORGE RECEBE HOMENAGEM DA EQUIPE DE SAÚDE DE NOSSA CIDADE

Na tarde de hoje, 21, a equipe do Departamento de Saúde de Pariquera - Açu, na recepção da UBS Central, fez uma justa e linda homenagem ao Dr. Jorge Takaiuki Morita, médico clinico geral, que por 13 anos se dedicou aos trabalhos na área da Saúde em nossa cidade, e agora se aposentou.
O diretor de Saúde, Dorival Reis, em nome do Prefeito Wagner Costa, agradeceu todo o empenho e dedicação do servidor nesses anos, sempre sendo referência de profissional e pessoa junto aos companheiros de trabalho.
O médico Murilo Nasciutti , Diretor Executivo da Divisão de Atenção à Saúde, os enfermeiros Lecindo Ferreira e Elisa Dendevitz, com muito carinho, em nome de toda a equipe da saúde, explanaram a alegria da convivência com o profissional e toda a gratidão pelo excelente trabalho realizado.

Últimas Publicações

© 2018 Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. Todos Direitos Reservados.