PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO OFERTAM CURSO DE CAPACITAÇÃO COM BOLSA AUXÍLIO

A Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu em parceria com o Via Rápida/SP traz um curso online para propiciar autonomia e oportunidade de geração de renda em meio à pandemia.
O curso de Assistente Administrativo será totalmente online e de curta duração. Aqueles que forem aprovados para o curso receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 210,00.
Podem se inscrever pessoas que tenham idade mínima de 16 anos, alfabetizados e domiciliadas no Estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência.
A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail e as aulas têm previsão de início em maio. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.
As Inscrições devem ser feitas até o dia 02/05/21 no site www.cursosviarapida.sp.gov.br .

Últimas Publicações

© 2018 Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. Todos Direitos Reservados.