COVID-19: MUTIRÃO PARA TESTES SERÁ REALIZADO NA VILA SÃO JOÃO

Neste sábado e domingo, dia 24 e 25 de outubro, será realizado um mutirão no PSF, na Vila São João, das 7:20h às 16:20h.

O agendamento foi realizado pela equipe durante a semana, e será coletado neste final de semana.

O mutirão será voltado especificamente para a região atendida pelo PSF (Vila Palmira, Vila São João, Braço Preto e Pariquera-Mirim).

Caso algum morador das áreas atendidas pelo PSF da Vila São João, deseje realizar a coleta, deve ligar e realizar o agendamento pelo telefone: 3856-1899 de Segunda a Sexta-feira da semana subsequente.

O teste rápido de Igm/Igg, que identifica em aproximadamente 15 minutos a presença de anticorpos do vírus no sangue. O resultado chega ao paciente por e-mail ou mensagem de texto no celular.

Últimas Publicações

© 2018 Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. Todos Direitos Reservados.