COVID-19: MUTIRÃO PARA TESTES SERÁ REALIZADO NA VILA CLEMENTINA

A Prefeitura de Pariquera-Açu adquiriu 3850 testes rápidos para detecção do COVID-19. A aquisição foi feita em parceria com o Instituto Butantã, sem custos para a Prefeitura.

Neste sábado, dia 10, será realizado um mutirão no ESF-4, na Vila Clementina, das 7h às 16:20.

Os interessados em fazer a coleta podem agendar pelo número 3856-1202, ou pessoalmente na unidade, portando o cartão SUS e o CPF.

O mutirão será voltado especificamente para a região atendida pelo ESF-4 (Vila Clementina, Jardim Alvorada, Estrada de Iguape até o KM 98 e a Estrada de Cananéia até o KM 17).

O teste rápido de Igm/Igg, que identifica em aproximadamente 15 minutos a presença de anticorpos do vírus no sangue. O resultado chega ao paciente por e-mail ou mensagem de texto no celular.

Últimas Publicações

© 2018 Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. Todos Direitos Reservados.