SEMANA DE PÁSCOA É TEMA DAS ATIVIDADES DO CRAS

Nesta semana o CRAS seguiu as suas atividades com uma temática diferente. Todas tiveram a Páscoa como plano de fundo.

Os grupos de assessórios femininos, crochê e pintura confeccionaram os enfeites e lembrancinhas, que foram distribuídas para o grupo da melhor idade e para as crianças.

Os demais grupos não ficaram de fora e, durante suas atividades, participaram de sorteios destes brindes.

A oficina de artes de sexta-feira colocou a mão na massa e confeccionou as próprias lembrancinhas de Páscoa.

Datas como esta são trabalhadas para a aproximação entre todos: Usuários, monitores e funcionários.

"A Páscoa é uma data que nos remete a união e família. O CRAS é a casa da família. Precisamos manter vivo esse sentimento e, para muitos, uma pequena lembrança faz uma grande diferença", destacou Valéria Cardoso, Coordenadora do CRAS.

Para ver todas as fotos acesse o Facebook da Prefeitura de Pariquera-Açu, clicando aqui

Últimas Publicações

© 2018 Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. Todos Direitos Reservados.