INICIANDO AS ATIVIDADES DO MÊS DO MEIO AMBIENTE EM NOSSA CIDADE!

A Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu, por meio da Divisão de Meio Ambiente, programou diversas atividades para celebrar o mês de junho, voltado para a conscientização do cuidado com o meio ambiente.

E na manhã de hoje, terça feira (07/06), foi realizada uma atividade de fortalecimento e conscientização da coleta seletiva. Assim, membros da diretoria da ASSOCIAÇÃO DE CATADORES E CATADORAS DE MATERIAIS RECICLÁVEIS DE PARIQUERA – AÇU (UNIDOS RECICLA PARIQUERA –AÇU) participaram de uma proveitosa conversa com os participantes do Projeto Melhor Idade, desenvolvido no CRAS.

A Prefeitura disponibilizou dois containers para

que o Grupo da Melhor Idade traga de suas casas material reciclável e óleo de cozinha usado, armazenado em garrafa pet. Assim, após a coleta, esses materiais serão vendidos para uma empresa de reciclagem, retornando para associação.