TURISMO: FÓRUM REÚNE ESPECIALISTAS E AUTORIDADES DO VALE DO RIBEIRA

Compartilhe

Na última terça-feira, dia 12, aconteceu o Fórum de Turismo do Vale do Ribeira, organizado pelo Programa de Articulação Regional FGV/SEBRAE com apoio do Senac, Codivar e Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

O objetivo do evento é fomentar o debate e fortalecer o segmento turístico no Vale do Ribeira. Participaram do fórum, representantes do trade turístico da região em diversos setores, com muita troca de informações e experiências. Diversos especialistas apresentaram painéis e debates junto às governanças, abordaram temas de extrema relevância para a atualização e aperfeiçoamento das atividades turísticas na região.

Na ocasião também aconteceu o lançamento do projeto de Turismo Rural, que visa consolidar a Rota de Turismo Rural do Vale do Ribeira, fortalecendo o setor e agregando maior visibilidade aos produtores da região.
Representaram o município de Pariquera-Açu a diretora de Cultura e Turismo, Flávia Nascimento e o diretor de Agricultura e Abastecimento, Bruno Arcari. Já pelo terceiro setor de Pariquera-Açu, estiveram Carlos Alberto Domingues e a Sra. Vera Muller.

Fonte:
Skip to content