TORNEIO DE BASQUETE SERÁ REALIZADO EM PARIQUERA-AÇU

A Divisão de Esportes da Prefeitura de Pariquera-Açu realizará no próximo dia 1 de setembro o primeiro Festival Esportivo de Basquete.

O evento, que contará com as equipes de Iguape, Jacupiranga, Juquiá e Ilha Comprida, além de Pariquera-Açu, será realizado na quadra poliesportiva do Centro de Eventos. O início está marcado para as 8 da manhã e contará com as categorias sub 12, sub 18 e livre.

Segundo Bruno Jornal, Diretor de Esportes, “todas as equipes receberão um troféu para premiar sua participação. O objetivo não é promover a disputa, mas sim, fomentar a prática esportiva”.

O basquete é uma das modalidades encontradas nos projetos esportivos oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Pariquera-Açu para crianças de 7 a 17 anos.