PARIQUERA-AÇU MARCA PRESENÇA NA MAIOR FEIRA DE VIAGENS E TURISMO DA AMÉRICA LATINA

Compartilhe
  • CATEGORIA:
  • |
  • Publicado: 12/04/2022

Entre 5 e 7 de abril o Expo Center Norte, em São Paulo, recebeu a WTM (World Travel Market) Latin América. Este é o principal evento da indústria de viagens e turismo da América Latina.

Representada pela diretora de Cultura e Turismo, Flávia Nascimento, a cidade de Pariquera-Açu esteve junto aos demais municípios da Região Turística Lagamar, no stand da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.
A feira marcou a retomada do setor em um momento de grandes expectativas quanto ao crescimento da procura por viagens. Esta expectativa acontece por conta da queda de casos de COVID-19 e do avanço da vacinação em todo o país.

A WTM tem como principal característica, a apresentação de indicadores para orientar os segmentos de maior procura nos destinos.

Um dos segmentos a ser explorados em Pariquera-Açu é o turismo rural, que ganhará cada vez mais força. Na semana passada, o Deputado André do Prado protocolou na Assembleia Legislativa, documentos para dar segmento no título de “Capital das Plantas Ornamentais” ao nosso município.

Fonte:
Skip to content