MAIS OPORTUNIDADES PARA OS NOSSOS JOVENS

A Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu abriu 45 vagas para estágio nas mais diversas áreas, através de contrato com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola). Serão vagas para atender as áreas da Saúde, Jurídico, Educação, Assistência Social, Obras, Meio Ambiente, Esporte, Contabilidade e Administrativo.
O programa de bolsas contempla os estudantes com bolsa auxílio no valor de R$800,00 e o contrato é de 12 meses
“É a oportunidade que nossos estudantes precisam para ter a primeira oportunidade na área que se dedicam a estudar e crescer profissionalmente, colaborando também com as demandas de trabalho do nosso município”, afirma o Prefeito Wagner Costa.
Os interessados devem acessar o site: portal.ciee.org.br para realizar as inscrições e ter acesso a todas as informações. Também há a possibilidade de contato via email e telefone: 3003-2433 ou santos@ciee.org.br , com o código de assunto: 03499191 .