LANÇAMENTO DO PLANO REGIONAL DE TURISMO TEM MUDANÇA DE ENDEREÇO

• CATEGORIA:
  • Publicado: 11/03/2022

Aconteceu hoje em Iguape a última reunião presencial para ajustar os detalhes sobre o lançamento do Plano Regional de Turismo.
Na reunião, estiveram presentes representantes dos municípios de Iguape, Cananéia, Ilha Comprida, Pariquera-Açu, do SENAC e do Codivar.

O lançamento do Plano Regional de Turismo será realizado no dia 17 de março no Espaço Canto do Morro, Av.Jânio Quadros, s/n Bairro – Canto do Morro, em Iguape, a partir das 14h.

O evento é aberto a todos do trade turístico (organizações privadas e governamentais atuantes no setor de Turismo), mas é necessário confirmar presença pelo e-mail turismo.iguape@sp.gov.br.

A formulação deste plano contou com o apoio educacional do Senac em parceria com o Codivar e os municípios de Cananéia, Iguape, Ilha Comprida, Pariquera Açu e Pedro de Toledo.