JUDÔ DE PARIQUERA CONQUISTA 18 MEDALHAS NO CAMPEONATO REGIONAL

Domingo (dia 5), 18 atletas das categorias Sub 9 e Sub 15 representaram Pariquera-Açu no Campeonato Regional da Federação Paulista de Judô, disputado em Juquiá.
Nesta edição, todos os atletas de Pariquera-Açu conquistaram medalhas, sendo que o campeão Paulo Ricardo M. Dos Santos, os vice-campeões Marciel Santos Pereira e Victor Mazza Ronchi e os terceiros colocados, Carlos Eduardo L. Matayoshi e Rafael Mazza Ronchi, conquistaram a classificação para a fase Inter Regional, que será disputada em Osasco.
Além do Campeonato Regional, o evento promovido pela ADEJU contou com disputas como Torneio Amistoso, Festival e Torneio Absoluto Masculino.

No torneio, Carlos Eduardo L. Matayoshi, Yago Cardoso N. Da Silva, Tauana Ventura Moraes, Gabriela Ribeiro Muniz conquistaram o título. Os medalhistas de Prata foram Rafael Mazza Ronchi, Lucas da Silva Lima e Victor Mazza Ronchi.

Já no festival, Pariquera-Açu conquistou medalhas com os atletas vice-campeões: Murilo Alves dos Santos e Daniel Pinto Ribeiro. Os medalhistas de bronze foram Michel Celestino Marcelo, João Vitor R.M. d Silva, Janine de Souza e Jane Cléa Matos.

O evento contou com a arbitragem dos senseis Edson Silva Barbosa e Jose Roberto Soares. A Sensei Dirce Barbosa atuou como Técnica dos atletas, com a ajuda de Jhony Azevedo. Os oficiais técnicos foram Victor Mazza Ronchi, Guilherme Ramos Garcia e Rayane Kodaira.

Bairro Conchal, Centro de Eventos e Vila São João.