Em parceria com o Sebrae/Senac, Prefeitura oferta capacitação técnica empreendedora na área de marketing

Na noite de ontem, terça feira, 12.07, terminou mais um curso de como usar o Marketing para atrair novos clientes – INBOUND MARKETING.

O curso faz parte da Capacitação Técnica Empreendedora Gratuita, e aconteceu nas dependências do Cecopa, com a participação de vários empresários e seus colaboradores.

Este curso foi possível através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu e o Sebrae/Senac e teve como objetivo sensibilizar a importância para a utilização do processo do inbound marketing para atrair, engajar, converter e estabelecer ações de vendas.

O Inbound Marketing é um conjunto de estratégias de marketing que se baseia na ideia de criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, para conquistar a permissão de comunicar com seu potencial cliente de forma direta, criando um relacionamento que pode ser duradouro.

Todos os cursos são postados em nossas redes sociais. Siga-nos pra ficar por dentro de tudo que ofertamos!

DaGostoSerDePariquera