Em parceira com SEBRAE e SENAC, Prefeitura Municipal de Pariquera Açu oferta curso de Procedimentos e Técnicas de Higiene na Manipulação de Alimentos

Nos dias 17 e 18 de julho, na Casa da Agricultura, foi realizado o curso “Procedimentos e Técnicas de Higiene na Manipulação de Alimentos”, através de parceria Prefeitura Pariquera-Açu com o Sebrae.

O Curso faz parte da rede de cursos de Capacitação Técnica Empreendedora Gratuita, junto ao INOVA SENAC.

Os alunos aprenderam sobre os perigos das doenças veiculadas por alimentos, higiene pessoal recomendada, técnicas de higiene das mãos, exames laboratoriais, procedimentos de higiene de equipamentos, móveis, utensílios e instalações, e manejo de resíduos.

DaGostoSerDePariquera