EM BOAS PARTIDAS, HANDEBOL DE PARIQUERA DEIXA OS JOGOS DA JUVENTUDE

Em jogos equilibrados, a experiência das equipes da Baixada Santista prevaleceu.

Equipes são parte do projeto esportivo do município (Foto: Prefeitura de Pariquera)

As equipes de handebol de Pariquera-Açu entraram em quadra na noite de ontem (11) para enfrentar os times da Baixada Santista pelos jogos abertos da juventude.

Na primeira partida, pelo handebol feminino, Pariquera enfrentou o time do Guarujá. Apesar do começo equilibrado, o time guarujaense fez valer a experiência e dominou a partida.

Já no masculino, Pariquera recebeu o time de Praia Grande. Também mais experiente, a equipe da Baixada manteve a vantagem durante a partida. Mesmo tendo equilibrado o jogo, Pariquera não conseguiu superar o adversário e foi eliminada dos Jogos Abertos da Juventude.

Estas equipes são parte do projeto esportivo de Pariquera-Açu, desenvolvidos pela Prefeitura, por meio da Divisão de Esportes. Os treinamentos para esta e outras modalidades continuam, focando torneios próximos e, principalmente, no desenvolvimento de cidadãos engajados na sociedade.