DIRETORA DE EDUCAÇÃO REFORÇA PEDIDO POR CRECHE ESCOLA

Em reunião com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Leandro José Franco Damy, a Diretora de Educação Maria Alaides Caldeira solicitou recursos para investir na construção de uma creche escola. Este pedido é um reforço a outros já realizados, de fundamental importância para mães e pais das crianças do município.

Acompanhada pelo vice-prefeito Wagner Costa e pelo deputado André do Prado, a diretora pediu para que a inclusão da creche escola seja realizada entre as prioridades do governo do estado.

Todas as solicitações feitas para que o município possa receber a creche escola foram atendidas pela prefeitura, incluindo a aquisição de um terreno, localizado na vila Palmira e serviços preliminares para que o projeto seja realizado.