CURSO ENSINA A FAZER PÃES E SALGADOS FITNESS

Outro curso iniciado ontem (16) pelo Departamento de Assistência Social, foi o de Técnicas para Confecção de Pães e Salgados Fitness. A qualificação é ministrada pelo Senai e vai até o dia 24 de novembro, com aulas teóricas no CRAS e aulas práticas na Casa da Agricultura.

No período da tarde, o Prefeito Wagner Costa e a Diretora da Assistência Social Thais Carravieri estiveram com os alunos participantes, explicando sobre a parceria da Prefeitura Municipal com o Sebrae e Governo do Estado, através do Programa Empreenda Rápido

Já na turma das 18h, o Vice-Prefeito Fábio Carravieri representou o Prefeito nas boas-vindas aos alunos.

O curso conta com duas turmas, nos períodos da tarde e noite, com carga horária de 20 horas.