COVID-19: PREFEITURAS SE UNEM POR RECLASSIFICAÇÃO DO VALE DO RIBEIRA

Através do CODIVAR, um grupo formado por prefeitos do Vale do Ribeira solicitou reunião com o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, para apresentar dados reais do COVID-19 na região.

A reunião tem como objetivo o pedido de revisão na classificação do Vale do Ribeira na zona de alerta divulgada pelo Governo do Estado.

Em outro grupo, prefeitos e vice-prefeitos formaram uma comitiva rumo São Paulo para pedir apoio dos deputados estaduais nesta reclassificação.

Segundo as prefeituras, o Governo do Estado apresentou dados divergentes da real situação, considerando um número menor de leitos de UTI no Vale do Ribeira.

Assim que houver um parecer sobre a reunião, divulgaremos nos canais oficiais da Prefeitura de Pariquera-Açu.