Com apoio da Prefeitura Municipal de Pariquera Açu, 1ª Marcha para Jesus aconteceu no último sábado, dia 15

A 1ª edição da Marcha para Jesus em Pariquera Açu aconteceu no último sábado, dia 15.07. Com saída do Coreto da Praça da Matriz, centenas de pessoas caminharam até o Centro de Eventos.

Lá, o Coral das Crianças das Escolas Municipais aguardavam para uma linda apresentação, seguida da Banda Atos Vale, Julia de Deus e Thaisi Kalid, encerrando com o show do cantor Ed Xavier. Além disso, a cantora Luma Elpidio, grande nome da música, presenteou a todos com a apresentação de uma canção.

O evento foi realizado pela Associação dos Capelães do Vale do Ribeira e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Pariquera Açu, por meio da Divisão de Cultura e Turismo.