CENTRO ESPORTIVO DE ARTES MARCIAIS É INAUGURADO EM PARIQUERA

A Prefeitura de Pariquera-Açu realizou na última sexta-feira (22) a inauguração do Centro Esportivo de Artes Marciais.

O evento contou com a presença de um grande público, que acompanhou o descerramento da placa que dá nome ao local: José Alberto Mazza.

Representaram a Prefeitura de Pariquera-Açu, o prefeito José Carlos e vice-prefeito Wagner Costa. Já em nome da Câmara de Pariquera-Açu, esteve presente o presidente Mário Miranda.

Outras autoridades do Vale do Ribeira também estiveram presentes no evento, assim como o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, responsável pela emenda parlamentar que possibilitou a construção do Centro de Excelência em Artes Marciais José Alberto Mazza.

Com 577 m², o centro foi construído em uma área anexa ao ginásio poliesportivo para receber os projetos de artes marciais da Prefeitura de Pariquera-Açu. Agora os alunos do taekwondo, jiu-jitsu e judô poderão praticar seu esporte em uma área preparada para esta finalidade.