AGRICULTURA E SEBRAE REALIZAM CURSO

Compartilhe

Aconteceu ontem, dia 11, o curso de Vendas para o Governo, em Parceria com o SEBRAE.

Realizado na Casa da Agricultura, o curso contou com a participação de produtores rurais de gêneros alimentícios, com interesse em vendas para o Município através do Programa de Merenda Escolar (PNAE) e vendas para o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA dos governos Federal e Estadual, afim de garantir uma base de vendas e sustentação financeira das Propriedades da Agricultura Familiar.

Este curso é parte da Campanha de Empreendedorismo Rural, que está acontecendo no município. Na campanha, são ofertados serviços em parceria com Contadores, CATI/CDRS, SEBRAE, Banco do Brasil e Instituições de Crédito SICREDI, SICOOB e Empresa ENGEVALE. Estas parcerias existem com objetivo de formalização dos Produtores Rurais.

Para esclarecer dúvidas sobre a Campanha do Empreendedor Rural, pode procurar a Sala do Empreendedor no CECOPA, na Rua Romeu Monti, s/n°, Centro Pariquera-Açu. Ou pelo telefone (13) 3856-4831 (Maurilaine), ou na Casa da Agricultura na Av. Cap. Casemiro Lino Vieira, n° 255, Centro. Fone (13) 3856-1568 (Bruno Arcari).

Fonte:
Skip to content