2ª Etapa do Torneio de Inverno de Vôlei de Praia Masculino do Vale do Ribeira aconteceu ontem, 30.07, no Centro de Eventos

A nova quadra de vôlei de areia do Centro de Eventos de Pariquera Açu foi o palco da segunda etapa do Torneio de Vôlei de Praia Masculino do Vale do Ribeira, na data de ontem, 30.07.

Ao todo, 24 duplas disputaram a etapa, tendo representantes de diversas cidades do Vale do Ribeira, como Cananeia, Ilha Comprida, Iguape, Eldorado, Cajati e também da nossa cidade de Pariquera Açu.

O torneio é uma realização da equipe ALD (Amigos de Longa Data) e contou com total apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Divisão de Esportes e Lazer.

Além do torneio de Vôlei de Praia, diversos munícipes aproveitaram os espaços esportivos do Centro de Eventos para prática de esportes nesse domingo.

DaGostoSerDePariquera