ARTES MARCIAIS: FIM DE SEMANA AGITADO EM PARIQUERA

No último domingo (26) centenas de atletas representaram o município de Pariquera-Açu em dois eventos.

JIU-JITSU ATRAI MAIS DE 150 ATLETAS EM PARIQUERA-AÇU

Em Pariquera-Açu, mais de 150 atletas participaram do Primeiro Campeonato Interno Lotus Club Vale do Ribeira de Jiu-Jitsu. Mais da metade dos participantes foi composta por atletas do projeto de jiu-jitsu oferecido pela Prefeitura de Pariquera-Açu.
Ao todo, mais de 300 pessoas passaram pela quadra da escola Prof. Manoel Camillo Jr, engrandecendo ainda mais o evento.

JUDÔ DE PARIQUERA SE CLASSIFICA PARA O ESTADUAL

Em evento direcionado para a divisão Aspirante Sub9, Sub 11, sub 13, Sub 15, Sub 18 e Adulto., o Projeto de Pariquera-Açu classificou 31 atletas na fase Regional em Juquiá. Já na fase Inter Regional com 26 alunos realizada no último domingo (26) em Votorantim, Pariquera-Açu contou com a classificação de 7 alunos para a fase final do Estadual.

Os destaques foram Gabriel Oliveira Xavier Sub 9 ligeiro, Gustavo Pereira Mansano Sub 9 meio médio, Michel Celestino Marcelo Sub 9 super Ligeiro, João Victor Ribeiro Miranda da Silva Sub 9 Leve, Thauanny de
Oliveira Gomes de Sa Sub 11 Meio
Médio, João Pedro Jacob Sub 13 leve, Victor Augusto Mazza Ronchi Sub 18 pesado, se classificaram para a fase final Estadual.

As modalidades esportivas de Pariquera-Açu tem esta finalidade: Proporcionar aos jovens experiências que possam ser levadas para o resto de suas vidas, sempre buscando a integração, socialização e espírito de grupo. O esporte é uma ferramenta de inserção social e a Divisão de Esportes de Pariquera-Açu trabalha por isso.

© 2018 Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. Todos Direitos Reservados.