Prefeitura de Pariquera-Açu publica decreto que autoriza retorno de atividades indicadas na fase laranja do Plano São Paulo.
 
O Decreto nº 62 de 21 de agosto de 2020 passou a vigorar hoje. Publicado no Diário Oficial do Município, este autoriza, com restrições, o funcionamento de estabelecimentos como imobiliárias, concessionárias, escritórios e comércios de rua.
 
Os estabelecimentos poderão funcionar das 13h às 17h.
 
Mudança de fase:
 
O Governo do Estado de São Paulo anunciou, na última sexta-feira (21), que o Vale do Ribeira apresentou índices melhores e avançou para fase laranja do Plano São Paulo.
 
Depois de três semanas na fase vermelha, o Vale do Ribeira avançou para a fase laranja do Plano. Nesta fase, imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio de rua e shoppings centers podem abrir com restrições.
 
Segundo o governo do estado, a região está com 40,3% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 e apresenta 14 leitos para cada 100 mil habitantes.
Sobre a evolução da pandemia, o índice de novos casos está em 0,76, o índice de internações em 1,22 e de óbitos em 0,61.
 

Últimas Publicações

© 2018 Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. Todos Direitos Reservados.