PREFEITURA REALIZA CAMPANHA DO EMPREENDEDORISMO RURAL

Começa no próximo dia 21 de outubro, a partir das 8:30 no CECOPA, o “Encontro do Empreendedorismo Rural” de Pariquera-Açu.

Os produtores rurais participantes terão acesso a orientações quanto a formalização de nossos produtores rurais, emissão de CNPJ Rural, instruções ao DAP, apoio ao crédito para agricultura familiar, bem como o escoamento da produção em vendas institucionais (merenda escolar), e politicas públicas para o fortalecimento deste setor tão importante para a economia local.

Esta é uma realização do Departamento de Agricultura, Sala do Empreendedor e apoio de contadores de nosso município, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento – CATI/CDRS, SEBRAE, Sala do Empreendedor e instituição bancária como o Banco do Brasil e cooperativas de créditos: SICOOB e SICREDI.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Casa da Agricultura através do telefone (13) 3856-1568 e Sala do Empreendedor, telefone (13) 3856-4831, nos horários 08h as 12h e das 13h30 as 17h30.

Confira a programação:
08:30 – Abertura: Pariquera-Açu Capital das Plantas Ornamentais | Prefeito Wagner Costa;
09:00 – Empreendedorismo Rural | Dir. de Agricultura Bruno Arcari;
09:30 – Fomento da Regularização da Comercialização de Produtos do Agronegócio | Michelle Santos (Gerente do SEBRAE) e Maurilaene (Sala do Empreendedor);
10:00 – Porque ser Produtor Rural Formalizado? | Contadores Parceiros;
11:00 – A importância da regularização rural e o acesso as politicas públicas | CDRS – Dir Flávio Rissi e Engº Agrônomo Valdelicio;
11:30 – Acesso aos Programas de Apoio ao Agro através de Empréstimos | SICOOB / SICREDI / Banco do Brasil;
12:30 – Atendimento com cada colaborador.

Serviço:
Evento: Campanha do Empreendedorismo Rural.
Início: 21 de outubro, 8:30.
Local: Rua Romeu Monti, S/Nº – Centro (CECOPA).

Apoio:
Secretaria de Agricultura e Abastecimento- CATI/CDRS;
SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Vale do Ribeira;
Zeaze Contabilidade;
Coppi Contabilidade;