PREFEITURA ENVIA À CÂMARA PROJETO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE CONTROLADORES DE ACESSO PARA ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Pariquera-Açu está comprometida em garantir a segurança e tranquilidade dos nossos alunos e suas famílias. Por isso, estamos enviando um projeto de lei para a Câmara Municipal que tem como objetivo contratar de forma emergencial controladores de acesso para as escolas municipais.

Sabemos que a segurança nas escolas é uma das principais preocupações dos pais e responsáveis, especialmente em tempos de incertezas como este que estamos vivendo. Com a contratação desses profissionais, queremos garantir que nossas escolas se tornem um ambiente ainda mais seguro e acolhedor para nossos alunos.

Acreditamos que a segurança dos nossos alunos é uma responsabilidade de todos nós, e essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Pariquera-Açu para garantir a tranquilidade e o bem-estar de nossas crianças.

Contamos com o apoio de todos os munícipes e da Câmara Municipal, para que este projeto seja aprovado o mais breve possível.