INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE DANÇA SE ENCERRAM SEXTA

Continuam abertas as inscrições para maiores de 16 anos interessados em participar da oficina de dança “Diálogos Urbanos”.
São 20 vagas disponíveis para quem quiser aprender diferentes técnicas de danças urbanas, despertando a imaginação e criatividade dos participantes. Serão emitidos certificados para participantes que tiverem, no mínimo, 75% de presença na atividade.
As inscrições podem ser feitas no Departamento de Educação até 26 de julho (sexta) e as aulas serão dadas na Escola Prof. Milcio Bazoli (dentro do Programa Escola da Família), no dia 3 de agosto (sábado) das 13h às 17h e dia 4 de agosto (domingo) das 9h às 13h.

Conheça o orientador:
André Miranda de Oliveira O Artista e educador André Oliveira é Pós Graduado em Dança e Consciência Corporal, pela FMU/Liberdade (São Paulo). Cursou a Metodologia Laban em Ribeirão Preto, em 2015. Foi integrante da Cia. Dança de Rua de Ribeirão Preto. Ministrou oficinas de dança em cidades como Guaíra, Sertãozinho, Santa Rita do Passa Quatro, Barrinha e Santos e atua como orientador de danças urbanas do Projeto Kabuki/Acquarp desde 2010.

Esta oficina é uma parceria com a Poiesis Organização Social de Cultural – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Pariquera-Açu e Programa Escola da Família.