GELADEIROTECA FORNECE ACESSO À LEITURA EM PARIQUERA-AÇU

Compartilhe

O município de Pariquera-Açu passou a contar com uma Geladeiroteca, instalada pela Divisão de Cultura e Turismo no interior do “Pariquera Shopping”.

Este projeto trata-se da reutilização de geladeiras, que são adaptadas para receber livros, gibis e outros materiais para leitura em seu interior.

Inicialmente, a geladeira foi abastecida com livros doados, de assuntos variados, inclusive em outros idiomas. E esta é a intenção: qualquer pessoa que tenha livros em casa pode levá-los para substituir os retirados, mantendo a geladeira sempre cheia.

“Os materiais disponibilizados passam a ser públicos. Qualquer pessoa pode fazer a retirada para leitura a qualquer momento, assim como pode acrescentar novos livros para que outras pessoas leiam”, destacou a Diretora da Divisão de Cultura, Marli Akabane.

A geladeiroteca está instalada no interior do Pariquera Shopping, no final do corredor e é acessível durante todo o horário de funcionamento do estabelecimento: De segunda a sábado, das 8h até as 20h.

 

Assessoria de Comunicação de Pariquera-Açu

Fonte:
Skip to content