FESTA DO PEÃO TERÁ DOIS DIAS DE EVENTOS GRATUITOS

Protocolos de segurança devem ser seguidos
Compartilhe

Começa nesta sexta-feira, dia 12, a 22ª Festa do Peão de Pariquera-Açu, que vai até o dia 15 de novembro no Centro de Eventos.
Nos dias 12 e 15, o evento é aberto ao público, sem a necessidade de comprar o ingresso. Mas quem quiser, pode ajudar as pessoas que necessitam doando 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Vale lembrar que, apesar de não haver a necessidade de compra de ingressos, os protocolos de combate ao COVID-19 serão mantidos:

– Uso de máscara obrigatório durante todo o evento;

– Comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado de teste para COVID-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento;

– Pessoas não elegíveis para vacina (como crianças abaixo de 12 anos), devem apresentar resultado negativo de teste para Covid-19, tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento.

Fonte:
Skip to content