Estão abertas as inscrições para os cargos de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Pariquera-Açu, abriu as inscrições para interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar.

Pessoas da comunidade terão a oportunidade de escolher os conselheiros por meio de eleições, que serão realizadas no dia 1 de outubro. Ao todo, 10 pessoas serão selecionadas, sendo 5 Conselheiros Tutelares titulares e 5 Conselheiros Tutelares suplentes.

O valor do subsídio pago ao Conselheiro Tutelar é de R$ 1.641,27, assegurada a revisão geral anual concedidas aos servidores públicos municipais.

Além do subsídio mensal, o Conselheiro Tutelar tem direito ao Vale-Alimentação dos servidores públicos municipais, no valor de R$ 650,00.

As inscrições vão até as 16h30 do dia 5 de maio e podem ser feitas no prédio do CECOPA, localizado na Rua Romeu Monti, s/n, Centro.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e trazer os documentos solicitados no Edital (Item 3), sendo submetidos, posteriormente, a prova escrita de caráter eliminatório.

Esclarecimento de dúvidas e pedido de informações poderão ser solicitadas através do e-mail cmdca@pariqueraacu.sp.gov.br; ou pelo telefone: (13) 3856-4629.

O edital 01/2023, publicado em 31 de março está disponível no site www.pariqueraacu.sp.gov.br, no campo “Diário Oficial”.