Conheça o ALI Produtividade. Participe da reunião nesta sexta.

Nesta sexta-feira, dia 16 acontece uma reunião com empresários para conhecer o projeto ALI-PRODUTIVIDADE/Sebrae.

A apresentação será realizada pelo Sebrae e vocês, empresários participantes, poderão apresentar demandas do comercio local.

Este evento conta com o apoio da Associação Comercial de Pariquera-Açu e Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu.

A reunião começa às 18h30, no CECOPA.

O que é o ALI-Produtividade?

O ALI Produtividade – Pariquera-Açu é um programa do SEBRAE, com investimento subsidiado. Ou seja, é totalmente gratuito e voltado às empresas ME e EPP-Comércio/Serviço/Industria.

São 4 meses de acompanhamento personalizado com um Agente Local de Inovação que vai até a sua empresa e com metodologia inovadora e ágil promove o aumento da produtividade e seus resultados.

As inscrições para participar do programa vão até o dia 23 de novembro.

Para se inscrever, acesse este link.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos números (13) 99746-8605 (Whatsapp)