CONCURSO DA RAINHA DO RODEIO ACONTECE NESTE SÁBADO

No próximo sábado, dia 5 de outubro, acontece o concurso para escolha da Rainha da 21ª Festa do Peão de Pariquera-Açu. Este evento marca oficialmente o início das atividades da Festa do Peão, que acontece de 10 a 13 de outubro, celebrando o aniversário de Pariquera-Açu (11 de outubro).

O concurso será realizado na quadra da escola Professor Manoel Camillo Jr a partir das 20 horas. As candidatas foram divididas nas categorias mirim, juvenil e adulto.

Esta é uma realização da Prefeitura de Pariquera-Açu através da Divisão de Cultura e Turismo.

FESTA DO PEÃO

Uma das festas mais tradicionais de Pariquera-Açu volta à cidade depois de 8 anos. A 21ª edição da Festa do Peão de Pariquera-Açu será realizada entre os dias 10 e 13 de outubro no Centro de Eventos, como parte das celebrações do aniversário da cidade.

A festa é organizada por uma comissão que conta com a participação de funcionários da prefeitura e representantes da sociedade civil.

Confira as atrações:

– Quinta, dia 10: Matheus Henrique e Gabriel;

– Sexta, dia 11: Mayck e Lyan;

– Sábado, dia 12: Pedro Paulo e Alex;

– Domingo, dia 13: Antony e Gabriel.

No dia 10 de outubro, a entrada para a 21ª Festa do Peão de Pariquera-Açu será gratuita. Já no dia 13, a entrada será 1 kg de alimento não perecível, exceto açúcar e sal.

Os ingressos para os dias 11 e 12 podem ser adquiridos no comércio local.