CIDADES DA RT LAGAMAR PARTICIPAM DO FÓRUM BANDNEWS – EXPO VISITE SÃO PAULO

Compartilhe
  • CATEGORIA:
  • |
  • Publicado: 25/03/2022

A terceira edição do Expo Fórum Visite São Paulo aconteceu nesta terça, dia 22, no Sheraton São Paulo WTC. “Encontros e Reencontros” foi o tema que norteou os debates e conteúdos da edição.
Organizada pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), o Fórum contou com apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SeturSP).
A Região Turística Lagamar participou do Fórum com a estande de seus principais atrativos. Pariquera-Açu marcou presença, com a exibição dos pratos preparados no restaurante Temperos da Terra, que participou do Festival Gastronômico em 2021.

A diretora de Cultura e Turismo, Flávia Nascimento representou Pariquera-Açu, acompanhada pela interlocutora da Região e diretora da Divisão de Turismo da Ilha Comprida, Christine Hudson; Viviane, da agência Iguapé; Leoni, representante do Turismo de Iguape e; Ricardo, da Ilha Comprida.
O Fórum também contou com palestras sobre “Perspectivas e Tendências no Setor de Turismo, Eventos e Viagens” e Mostra das Rotas Gastronômicas de SP

Fonte:
Skip to content