Artistas de Pariquera-Açu são convidados a participar de pesquisa para fortalecer trabalho

• CATEGORIA:
  • |
  • Publicado: 26/04/2023

O Sebrae Registro – Vale do Ribeira, a Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu e o Coletivo Tribo Conectarte, estão promovendo uma pesquisa com artesãos e artesãs de Pariquera-Açu para coletar ideias e opiniões e construir propostas de trabalho que atendam às necessidades e desejos do grupo. Um formulário rápido e fácil de responder foi criado para coletar as informações, que podem ser acessadas por meio do link: https://forms.office.com/r/6KJ54Htc69.

A participação dos artistas é essencial para fortalecer ainda mais este grupo e contribuir com a construção das propostas de trabalho. Além disso, nos próximos dias serão agendados encontros de formação para discutir as ideias coletadas na pesquisa.

Agradecendo antecipadamente a participação dos artistas, a organização pede que divulguem o projeto para outros artesãos e amigos. Com a participação de todos, será possível fortalecer ainda mais o trabalho artesanal em Pariquera-Açu.